Foge comigo ?

Que tal se nós fugirmos hoje a tarde? Fico pronta em 40 minutos e já vou sem batom.. Eu tô carente do teu beijo, aquele beijo de corpo todo, com a boca, a alma e os sonhos, que instantemente furta meus pés do chão. Eu tô carente de ver as cores do teu olhar bem de perto, com vista de cima e depois de baixo. De saborear cada sorriso teu, cada risada abafada e criminosa de quem está matando tempo útil em algum cantinho sem barulho de cidade.

E se nós desligarmos os celulares por um par de horas? Daí a gente se aconchega tranquilos no sofa , e divide histórias bizarras do passado, de noites e amores que fracassaram, de distância e até de saudade.
Um dia de folga, longe de buzinas, escritórios, Internet ou relações frustradas. Apenas nós dois e uma playlist daquelas musicas que voce sempre me manda . Sem urgências, sem mentiras. Como sempre foi. Eu tô carente de sinceridade e reciprocidade e isso, meu bem, encontro escondida contigo, misturando aventura e embriaguez. Ando carente de ser eu mesma, aquela versão que vai ser capaz de decifrar à quilômetros, entorpecer a centímetros e moldar mais um pouco a cada despedida. Então que tal a gente abandonar os compromissos de hoje e fugir pra um canto secreto?
Quem sabe já não leva uma ou duas mudas de roupas, e esticamos o passeio até uma fronteira interestadual, só pra ficar de bobeira vendo o sol derreter pelo retrovisor. Então, antes de voltarmos à vida real, e pagar pela negligência da fuga da agenda do tédio, fala baixinho ao meu ouvido que corresponde desde o princípio, e que no nosso silencioso acordo nunca existiu saudade unilateral. eu só quero que nossa fuga seja diária, sem perder a graça ou o disparar do coração. Sem virar rotina..
Quem sabe a gente não se encontra hoje, para renegociar nosso termo de parceria? E então fugimos desse medo de se apegar e sofrer de novo, para dificultar o trabalho da saudade, que ultimamente não tem tirado folga.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário